HighPIDS (período 2010-2018)

Iniciação científica


Número total de itens: 4

2017

1.   Bruno Antunes Carneiro da Silva. Agrupamento de Dados via Mapas Auto-organizáveis para Previsão de Explosões Solares. Iniciação científica (Graduando em Sistemas de Informação) - Universidade Estadual de Campinas, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2017.
Orientador: Guilherme Palermo Coelho.
2.   Jéssica de Farias Pereira. exploração de regras de associação para atributos de explosões solares via agrupamento hierárquico aglomerativo. Iniciação científica (Graduando em Sistemas de Informação) - Universidade Estadual de Campinas, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2017.
Orientador: Ana Estela Antunes da Silva.
3.   Matheus Evers Rodrigues Fernandes. Utilização de Deep Learning para classificação de explosões solares utilizando magnetogramas. Iniciação científica (Graduando em Sistemas de Informação) - Universidade Estadual de Campinas, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2017.
Orientador: André Leon Sampaio Gradvohl.
4.   Nahara Calcidoni Pacheco. Revisão do Sistema SEA e análise de fenômenos de clima espacial relacionada com subpacotes da Sunpy. Iniciação científica (Graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Universidade Estadual de Campinas, . Início: 2017.
Orientador: André Leon Sampaio Gradvohl.


(*) Relatório criado com produções desde 2010 até 2018
Data de processamento: 10/03/2018 03:01:01